O Flamengo está se preparando para enfrentar o Palmeiras nesta quarta-feira (07), no Allianz Parque. Para o jogo decisivo das oitavas de final da Copa do Brasil, a equipe palmeirense espera poder contar com o retorno do atacante Estevão, que se recuperou de uma lesão no tornozelo.
Segundo o jornalista Diogo Dantas, antes do confronto, o time do Palmeiras adota uma postura de mistério como estratégia para surpreender o Flamengo em relação à escalação do ataque. O Palmeiras submeteu o jogador Estêvão a um tratamento intensivo e redobrou os cuidados com a área lesionada. Desse modo, o jovem de 17 anos pode estar presente no jogo contra o Mais Querido.
Estevão retornou aos treinos com bola nos últimos dias após o tratamento intenso para se recuperar da lesão no tornozelo esquerdo. O jogador, de apenas 17 anos, é considerado peça-chave na tentativa de reverter o placar contra o Flamengo.
No primeiro jogo, o Flamengo levou a melhor sobre o Palmeiras. Isso porque a equipe comandada pelo técnico Tite dominou os 90 minutos, finalizou 19 vezes e venceu por 2 a 0, com gols de Pedro e Luiz Araújo. Dessa forma, o time carioca pode perder por até um gol de diferença e ainda assim se classificará para as quartas de final da Copa do Brasil.
Apesar do retorno de Estevão, o Palmeiras não poderá contar com três jogadores para o confronto contra o Flamengo. O lateral Piquerez e o atacante Bruno Rodrigues estão no departamento médico. Além disso, o meia Maurício já atuou pelo Internacional e, portanto, não poderá entrar em campo pelo time paulista.
Publicado em colunadofla.com
Share this content: