O Flamengo enfrentará o Palmeiras na quarta-feira (07) no Allianz Parque, em São Paulo, sem a presença do meio-campista Nicolás de la Cruz, que está sob cuidados médicos. No entanto, a equipe rubro-negra aguarda ansiosamente o retorno do jogador uruguaio para o próximo domingo (11).
Nicolás de la Cruz não conseguiu se recuperar a tempo das dores no calcanhar e, por isso, não estará disponível para o confronto com o Palmeiras. Apesar dessa ausência significativa, o Flamengo mantém a esperança de contar com o retorno do uruguaio no domingo seguinte (11), quando enfrentará a mesma equipe no Maracanã. A informação foi divulgada pelo jornalista Venê Casagrande.
Durante o jogo contra o Atlético-GO, Nicolás de la Cruz precisou ser poupado devido ao mesmo problema no calcanhar. Ele foi preservado da partida realizada no Maracanã. No entanto, na partida seguinte contra o Palmeiras, pela Copa do Brasil, o meio-campista retornou ao time titular e contribuiu com uma assistência para o gol marcado por Luiz Araújo.
Porém, no confronto com o São Paulo, Nicolás de la Cruz voltou a ser desfalque para o Flamengo, não viajando para a capital paulista. Como resultado, o técnico Tite optou por escalar a equipe reserva, mantendo apenas Léo Pereira entre os titulares.
É importante ressaltar que o Flamengo poderá perder por um gol de diferença no Allianz Parque. Isso se deve à vitória por 2 a 0 conquistada no jogo de ida, no Maracanã, sob o comando de Tite. Naquela ocasião, os gols foram marcados por Pedro e Luiz Araújo.
Publicado em colunadofla.com
Share this content: