O Flamengo se prepara para entrar em campo nesta quinta-feira (15) contra o Bolívar (BOL) no jogo de ida das oitavas de final da Copa Libertadores. Antes do confronto, Ramiro Vaca, meio-campista da equipe boliviana, ressaltou que a equipe não adotará uma postura defensiva, mas sim jogará com ousadia.
— *Temos tido a ideia e a coragem de jogar de igual para igual com qualquer adversário que nos é apresentado e acredito que temos desempenhado muito bem. Jogamos de forma consistente em casa, fora de casa, e também realizamos partidas de alto nível* — afirmou o meio-campista Ramiro Vaca em uma entrevista coletiva.
O Bolívar chega para o confronto contra o Flamengo em um bom momento. A equipe de La Paz venceu os últimos três jogos, marcando sete gols e não sofrendo nenhum. Além disso, o clube lidera o Campeonato Boliviano, com 23 pontos em dez partidas disputadas.
Por outro lado, o Flamengo não conquistou uma vitória nos últimos três jogos. Nesse período, o Mais Querido foi derrotado pelo São Paulo e pelo Palmeiras, além de empatar com a equipe de Abel Ferreira no último domingo (11). Diante desse cenário, o time rubro-negro caiu da segunda para a terceira posição no Campeonato Brasileiro e avançou para as quartas de final da Copa do Brasil.
Publicado em colunadofla.com
Share this content: