Michael, alvo do Flamengo, é titular em classificação do Al Hilal para final da Supercopa Saudita

O início da temporada na Arábia Saudita é marcado pela Supercopa Sudita. Sob a liderança do ex-técnico do Flamengo, Jorge Jesus, o Al Hilal (SAU) superou o Al Ahli (SAU) por 4 a 1 nos pênaltis e avançou para a final da competição. Com o interesse do Mais Querido, o atacante Michael esteve em campo como titular e jogou os 90 minutos.

Michael é o alvo do Flamengo para o restante da temporada, uma vez que Everton Cebolinha sofreu uma lesão grave, com a ruptura do tendão de Aquiles. Dessa forma, o Mais Querido segue ativo no mercado, em busca de reforços para o setor ofensivo. É importante ressaltar que o atacante do Al Hilal tem contrato com o clube saudita até junho de 2025.

Na semifinal da Supercopa Saudita, Michael foi titular pelo Al Hilal diante do Al Ahli. O atacante brasileiro permaneceu em campo durante os 90 minutos e teve um desempenho relevante. Isso se deve ao fato de que, nesse período, o jogador de 28 anos finalizou duas vezes, criou uma oportunidade de gol e realizou três ações defensivas.

O Al Hilal quase foi eliminado da Supercopa Saudita. O brasileiro Roberto Firmino marcou o primeiro gol para o Al Ahli aos 21 minutos do segundo tempo. No entanto, o centroavante Mitrović igualou o placar nos acréscimos, levando a disputa para os pênaltis. No desfecho, a equipe comandada por Jorge Jesus conquistou a vitória por 4 a 1 e avançou para a final.

Enquanto o Flamengo demonstra interesse em Michael, o jogador permanece no Al Hilal para a decisão da Supercopa Saudita. O time aguarda o vencedor entre Al Nassr (SAU), equipe de Cristiano Ronaldo, e Al Taawon (SAU), que se enfrentam nesta quarta-feira (14). A final está programada para sábado (17), às 13h15 (horário de Brasília).

Enquanto a diretoria do Flamengo procura por novas contratações, o elenco rubro-negro está focado no confronto contra o Bolívar (BOL). A equipe carioca entrará em campo diante dos bolivianos nesta quinta-feira (15), às 21h30 (horário de Brasília), no Maracanã, em um duelo válido pelas oitavas de final da Copa Libertadores.

Publicado em colunadofla.com

Share this content: