Opções de ataque do Flamengo em jogo contra o Bolívar: Lorran no banco, Shola fora e mais

O Flamengo divulgou a escalação para a partida contra o Bolívar (BOL) nesta quinta-feira (15), válida pelas oitavas de final da Libertadores. O trio ofensivo titular é formado por Gerson, Luiz Araújo e Pedro. No banco de reservas, Tite conta com um ‘reforço’ que já fazia parte do elenco e, além disso, tem o retorno de Lorran. Por fim, Shola está ausente do confronto.

Lorran foi escolhido para integrar a equipe no jogo de hoje. O jogador formado na base do clube participou de todos os treinamentos visando o embate desta quinta-feira (15) e, por isso, começará como opção no banco de reservas comandado por Tite. É importante destacar que o atleta volta a ser relacionado após renovar seu contrato com o Mengão.

Por outro lado, Shola ainda não fará sua estreia pela equipe profissional do Flamengo. O jogador nigeriano foi integrado ao elenco na semana passada, mas acabou sendo deixado de fora da lista de relacionados. Durante os treinamentos, a comissão técnica de Tite ficou satisfeita com o desempenho do atacante e não descarta a possibilidade de utilizá-lo nos próximos jogos da temporada.

No jogo contra o Bolívar, o Flamengo conta com um ‘reforço’ que já estava no elenco. Trata-se de Carlinhos. O atacante não pôde atuar pelo clube na fase de grupos da Libertadores, pois quando chegou, a lista de inscritos já estava fechada. No entanto, o Rubro-Negro fez uma atualização e incluiu o camisa 22.

Para o confronto, o técnico Tite tem o retorno de Varela. Dessa forma, o uruguaio será titular na lateral direita. Enquanto Wesley, que aceitou uma proposta da Atalanta (ITA) e está prestes a deixar o Flamengo, começará no banco de reservas.

Publicado em colunadofla.com

Share this content: