Torcedores do Flamengo detonam técnico Tite e lateral Wesley após derrota para o Botafogo

Desfalcado e sem motivação, o Flamengo sofreu uma derrota por goleada para o Botafogo, por 4 a 1, neste domingo (18), pela 23ª rodada do Brasileirão. Após o jogo realizado no Engenhão, os torcedores rubro-negros clamaram pela saída imediata de Wesley, que está prestes a fechar com a Atalanta (ITA). Além disso, surgiu uma ‘sugestão’ para que a equipe italiana contrate Tite.

No final da partida, Matheus Martins teve duas oportunidades claras para marcar, aos 38′ e 48′. No entanto, o outro lateral do Flamengo também teve uma noite desastrosa. Nas costas de Ayrton Lucas, Mateo Ponte abriu o placar. O camisa 6 ainda cometeu um pênalti, defendido por Agustín Rossi.

Além disso, alguns torcedores atribuíram a derrota a Tite. Precisando da vitória, o treinador fez apenas uma substituição ofensiva durante o jogo, ao tirar Allan para colocar Lorran. Fora isso, apenas mudanças consideradas como ‘seis por meia dúzia’: saídas de Arrascaeta, Gerson, Fabrício Bruno e Ayrton Lucas, para as entradas de Victor Hugo, Evertton Araújo, Léo Pereira e Varela.

Dessa forma, o Flamengo precisa se reerguer rapidamente após a derrota. Afinal, na quinta-feira (22), enfrentará o maior desafio da temporada até o momento. Na altitude de La Paz, a equipe de Tite encara o Bolívar, pela partida de volta das oitavas de final da Copa Libertadores da América. O jogo terá início às 21h30 (horário de Brasília), no Estádio Hernando Siles.

Publicado em colunadofla.com

Share this content: