O ‘Robozinho’ já desembarcou no Brasil para ser oficialmente apresentado pelo Flamengo. Ele é o primeiro reforço do Rubro-Negro para a segunda metade da temporada e fez uma parada em São Paulo antes de seguir viagem para o Rio de Janeiro, onde chegará ainda nesta quarta-feira (21) à noite. Durante sua passagem pela capital paulista, o atacante comentou brevemente sobre a emoção de retornar ao clube de coração.
— *Estou extremamente feliz, embora um pouco cansado. Mas estamos juntos nessa jornada. Chego com mais experiência. Tive momentos muito felizes aqui (no Flamengo) e também lá (no Al Hilal-SAU). Estou de volta e espero contribuir da melhor forma possível. Ainda não decidi qual número irei usar, pois isso não é o mais importante. Que Deus abençoe e que possamos construir uma bela trajetória — afirmou Michael em entrevista ao canal ‘FlaZoeiro’.
Após atuar no último sábado (17) pela Supercopa Saudita, Michael está em boa forma física. Sendo assim, caso o Flamengo consiga regularizar a situação do jogador a tempo, o ‘Robozinho’ poderá fazer sua estreia já no próximo domingo (25), contra o Red Bull Bragantino, pelo Brasileirão, no Maracanã.
Por outro lado, o Flamengo não poderá contar com o novo reforço na partida desta quinta-feira (22), contra o Bolívar (BOL), pela volta das oitavas de final da Copa Libertadores da América. O jogo acontecerá às 21h30 (horário de Brasília), na altitude de 3640 metros em La Paz.
Dessa forma, como a equipe venceu por 2 a 0 no Maracanã, o Flamengo pode perder por até um gol de diferença para avançar. Portanto, se a classificação for confirmada, Michael poderá ser inscrito para as quartas de final, onde enfrentará Peñarol (URU) ou The Strongest (BOL) na fase eliminatória da Libertadores.
Publicado em colunadofla.com
Share this content: