O atacante Michael foi oficialmente anunciado como o mais novo reforço do Flamengo e já concedeu suas primeiras declarações. Em uma entrevista à ‘FlaTV’, o jogador revelou que recebeu outras propostas antes de fechar com o Mengão e destacou a importância de Marcos Braz, vice-presidente de futebol do clube, para sua decisão de retornar ao Rubro-Negro neste momento.
— A parte decisiva para o meu retorno ao Flamengo foi o Marcos (Braz), sem dúvida. Apesar de ter recebido propostas mais vantajosas em termos salariais e outros aspectos, eu tinha o desejo de voltar. Muitas pessoas do mundo árabe me chamaram de louco. O dinheiro é tentador, mas eu queria voltar, estar perto das pessoas que me são queridas, da família, dos amigos -, afirmou, antes de completar:
— O Marcos foi fundamental. Quando passei por momentos difíceis, ele não me julgou, sempre me apoiou. Isso pesou bastante na minha decisão. O dinheiro ficou em segundo plano. O que realmente importa nas pessoas são suas atitudes. Isso foi determinante para o meu retorno -, concluiu Michael, em entrevista à ‘FlaTV’.
Michael já havia trabalhado com Marcos Braz em sua primeira passagem pelo Flamengo. Naquela época, foi o dirigente rubro-negro que liderou a contratação do jogador, então no Goiás, em 2020. Com a camisa do Flamengo, o atacante conquistou o coração da torcida e levantou seis troféus pelo clube.
O Flamengo oficializou a contratação de Michael na tarde desta quinta-feira (22), detalhando todos os aspectos desse retorno do jogador ao clube. Assim, o atleta assinou contrato com o Rubro-Negro até dezembro de 2028 e utilizará o número 30 em sua camisa. Com sua situação regularizada no Boletim Informativo Diário (BID) da CBF, resta aguardar para saber se estará disponível para o jogo contra o Bragantino, no Maracanã, no próximo domingo (25).
Publicado em colunadofla.com
Share this content: