O time do Flamengo sofreu uma derrota para o Bolívar (BOL) na última quinta-feira (22), em La Paz, durante um jogo da Copa Libertadores. Logo após o término da partida, o ônibus da equipe rubro-negra foi alvo de ataques com pedras na saída do estádio. Não houve relatos de feridos devido a essa ação hostil.
Apesar da derrota por 1 a 0 para o Bolívar na última quinta-feira (22), o time liderado pelo técnico Tite conseguiu avançar de fase graças à vitória por 2 a 0 no jogo de ida, realizado no Maracanã, com gols de Luiz Araújo e Léo Pereira. É importante ressaltar que o segundo gol do time ocorreu nos minutos finais da partida.
Após garantir a vaga nas quartas de final, o Flamengo já conhece seu próximo adversário: o Peñarol, do Uruguai. O primeiro jogo será no Maracanã, com data ainda a ser definida, e a partida de volta acontecerá em Montevidéu, devido ao desempenho superior dos uruguaios na fase anterior.
Porém, o Flamengo volta suas atenções para o Campeonato Brasileiro, deixando temporariamente de lado a Copa Libertadores. A equipe de Tite enfrentará o Red Bull Bragantino no domingo (25), às 20h (horário de Brasília), no Maracanã, em um confronto válido pela 23ª rodada do torneio.
Publicado em colunadofla.com
Share this content: