O Flamengo está passando por um período intenso de jogos nesta temporada. Após garantir a classificação na Libertadores na quinta-feira (22), o time já está focado no Brasileirão. No próximo domingo (25), o Rubro-Negro enfrentará o Red Bull Bragantino e precisa conquistar a vitória para se aproximar da liderança. Em meio a esse cenário, o atacante Michael se mostrou disponível para participar do jogo.
Apesar de ter pouco tempo de trabalho no Flamengo, o novo camisa 30 afirma que está preparado para entrar em campo. Durante uma entrevista coletiva realizada na sexta-feira (23), Michael ressaltou o período de pré-temporada que passou no Al Hilal (SAU), além de ter participado dos jogos da Supercopa Saudita ao longo da última semana.
*”Eu estou pronto. Eu estava jogando, fui campeão no sábado da Supercopa. Joguei todos os dois jogos. Estava treinando, vindo de pré-temporada. Espero estar pronto para o treinador, mas quem escala é ele. Eu vou estar pronto, mas a opção é dele. O importante não sou eu, mas é o melhor para o clube”, disse Michael.*
Além da luta por títulos nas principais competições do ano, o Flamengo também enfrenta o desafio das lesões. Atualmente, o time está sem quatro jogadores do setor ofensivo devido a lesões: Pedro, Arrascaeta, Cebolinha e Gabigol. Portanto, Michael surge como uma peça fundamental para manter a equipe em alta nesta temporada.
Publicado em colunadofla.com
Share this content: