Michael foi oficialmente apresentado como reforço do Flamengo e, logo ao chegar, o atacante foi questionado sobre a convivência com um renomado jogador de futebol mundial: Neymar. Nesse contexto, o ‘Robozinho’ rubro-negro descreveu a experiência que teve com o craque da Seleção Brasileira como um sonho realizado.
*Eu zerei a vida, eu zerei o game. Eu falava com todo mundo que eu queria conhecer o Neymar, e eu tive a oportunidade de jogar com ele, de trabalhar com ele. Foi maravilhoso. Depois eu tive a oportunidade de jogar contra, e eu fiz gols nos dois jogos,*
Além disso, Michael ainda elogiou a personalidade de Neymar, destacando a admiração que tem pelo camisa 10 da Seleção Brasileira: ‘O Neymar é um cara incrível, é um ser humano de um coração incrível. Além de ser brincalhão, ele consegue dar um papo ‘daora’ também. A gente admira muito ele. É uma oportunidade de ouro e eu espero que possa acontecer de novo. Até quando eu saí, ele me cumprimentou, mas fica o papo da conversa para um outro momento,’ revelou.
Em declarações recentes, Neymar afirmou em entrevista à Fla Tv que torce para o Mengão. Desse modo, o jogador formado no Santos declarou ter dois times de coração e um deles seria o Rubro-Negro. Nesse sentido, o craque postou foto com a camisa de Gabigol nas redes sociais e assistiu a vitória do Flamengo por 2 a 1 sobre o Grêmio no Maracanã, pela oitava rodada do Brasileirão. O nome de Neymar chegou a ser ventilado nos bastidores, mas não há negociações abertas do Mais Querido para contar com o atleta.
Se o retorno de Michael ao Flamengo já movimenta os bastidores, os próximos dias prometem agitar ainda mais o dia a dia do Rubro-Negro. Isso porque, o Fla intensificou as ações do mercado de transferências para reforçar o elenco. O Rubro-Negro está em negociações avançadas com Carlos Alcaraz e Gonzalo Plata. A diretoria também monitora a situação do lateral Alex Sandro, ex Juventus (ITA).
Publicado em colunadofla.com
Share this content: