Na última sexta-feira (23), Michael se apresentou ao Flamengo após a classificação do clube para as quartas de final da Libertadores. O atacante optou por utilizar a camisa número 30 até o final desta temporada e explicou a razão por trás de sua escolha durante uma coletiva de imprensa.
— *Quando conversamos, eu vi o número. Ninguém o havia escolhido. Eu não queria entrar em discussões, algo que não faz parte dos meus planos. Meu objetivo é contribuir, ajudar e ser ajudado, sem criar atritos com ninguém. A camisa me agradava, agradava também ao clube* -, afirmou.
Com o número definido e o contrato assinado, Michael está apto para estrear pelo Flamengo neste domingo (25). Isso porque o nome do atacante já foi registrado no Boletim Informativo Diário (BID) da CBF na quinta-feira (22), garantindo sua regularização e autorização para vestir o Manto Sagrado em campo.
No mesmo dia da coletiva, Michael treinou pela primeira vez com o elenco do Flamengo. O atacante participou de diversas atividades, com destaque para os exercícios de finalização, nos quais se sobressaiu, especialmente nos chutes a gol realizados no CT Ninho do Urubu.
Publicado em colunadofla.com
Share this content: