O técnico Tite foi recebido em sua residência pelos netos após ser liberado do hospital Copa Star, localizado na Zona Sul do Rio de Janeiro, no último sábado (24). Tite, que atualmente comanda o Flamengo, precisou ser hospitalizado após o retorno da equipe ao Rio de Janeiro, após o confronto contra o Bolívar (BOL). Os médicos identificaram que o treinador estava sofrendo de uma arritmia cardíaca.
Tite desenvolveu a arritmia cardíaca enquanto estava à frente do Flamengo no jogo de volta das oitavas de final da Libertadores, contra o Bolívar (BOL), que ocorreu no Estádio Hernando Siles, em La Paz, a uma altitude de 3.640 metros acima do nível do mar. Devido à dificuldade de respiração, o treinador passou mal e foi submetido a exames assim que chegou ao Rio de Janeiro, sendo internado imediatamente.
O diagnóstico apontou que Tite estava com uma fibrilação atrial, causada pela baixa concentração de oxigênio em La Paz. Através do uso de medicamentos, foi possível reverter a situação, sem a necessidade de intervenção cirúrgica. No entanto, o treinador só retornará ao trabalho na segunda-feira (26). Dessa forma, o Flamengo será comandado pelo seu auxiliar e filho, Matheus Bachi, na partida contra o Red Bull Bragantino, que ocorrerá às 20h (horário de Brasília) no Maracanã, válida pela 24ª rodada do Campeonato Brasileiro.
Provável escalação do Flamengo: Rossi; Wesley, Fabrício Bruno, David Luiz e Léo Pereira; Allan, Pulgar e Gerson; Luiz Araújo, Michael e Bruno Henrique.
Publicado em colunadofla.com
Share this content: