Quando a aparência não está favorável, melhor nem tentar! Michael, por sua vez, estava em um estado físico que poderia ser descrito como ‘horrível’ em sua reestreia no Flamengo. O jogador de estatura baixa causou problemas para a defesa do Bragantino e até conseguiu marcar um gol de cabeça, abrindo o placar na vitória por 2 a 1. O atacante, com 1,66 metro de altura, brincou com o fato de ter balançado as redes após um cruzamento de Luiz Araújo.
— *Ontem (sábado) durante o treino, estávamos brincando. O Wesley estava fazendo cruzamentos. E eu disse que podia cruzar, pois sempre sobra para o baixinho. Ninguém acreditaria que um jogador de estatura baixa faria um gol. Então, sempre sobra para mim. Foi assim também no Al Hilal, não me lembro quantos gols de cabeça fiz, mas fiz a mesma coisa. A bola sempre sobra para o baixinho, o baixinho está sempre lá* — disse Michael.
— *Foi uma reestreia maravilhosa, graças a Deus. Conseguimos fazer um grande jogo. Soubemos quando precisávamos sofrer, quando precisávamos competir. Isso é crucial durante uma partida. O importante aqui é vencer. Este clube exige isso. Sempre buscando a vitória, sempre querendo ganhar. Estou muito feliz, muito satisfeito. Que possamos continuar trabalhando juntos* — acrescentou o jogador.
Aos 16 minutos, após uma confusão na área do Bragantino, Luiz Araújo dominou a bola e cruzou com a perna direita para a área. Mesmo com o ‘gigante’ Bruno Henrique no comando do ataque, foi Michael quem cabeceou para o gol. Na comemoração, o baixinho celebrou como de costume, imitando Cristiano Ronaldo.
Publicado em colunadofla.com
Share this content: