A equipe italiana Lazio fará uma última tentativa de contratar Carlos Alcaraz. No entanto, o meio-campista está muito próximo de fechar negócio com o Flamengo. A proposta do Flamengo é de 18 milhões de euros (aproximadamente R$ 111,7 milhões na cotação atual) mais o empréstimo de Victor Hugo. O clube italiano reconhece que a negociação é complicada, mas considera o jogador como um reforço de extrema importância.
A intenção da Lazio era ter Alcaraz por empréstimo. No entanto, os dirigentes do Flamengo, Marcos Braz e Bruno Spindel, encontram-se na Europa e espera-se que o contrato seja assinado o mais brevemente possível. É importante ressaltar que Arrascaeta está lesionado (com uma lesão na coxa), o que significa que o jogador do Southampton, da Inglaterra, chegaria para atuar imediatamente. A informação foi divulgada pelo portal italiano ‘Corriere dello Sport’.
Além da possível volta de Michael, que já estreou marcando um gol contra o Red Bull Bragantino no domingo (25), o Flamengo também está em negociações avançadas com Gonzalo Plata, atualmente no Al-Sadd, do Catar, e Alex Sandro, que está sem clube.
Gonzalo Plata seria uma adição ao ataque do Flamengo, uma vez que Pedro e Gabigol estão lesionados. A proposta pelo equatoriano é de 3,65 milhões de euros (aproximadamente R$ 23 milhões). Já para o ex-lateral da Juventus, Alex Sandro, o Flamengo só precisará cobrir os salários e bônus, já que o jogador está sem clube.
Enquanto a diretoria do Flamengo avança nas negociações para fortalecer o elenco, o time enfrenta um desafio difícil. Na quarta-feira (28), o Flamengo terá pela frente o Bahia, no primeiro jogo das quartas de final da Copa do Brasil. Além disso, a partida está marcada para as 21h30 (horário de Brasília), na Arena Fonte Nova, em Salvador.
Publicado em colunadofla.com
Share this content: