Embaixada do Flamengo na Bahia protesta contra postura do clube em relação aos ingressos da Copa do Brasil: ‘Só com cambistas’

A declaração do presidente da Embaixada ‘FlaBahia’ resume o sentimento dos torcedores de Salvador que tentaram adquirir ingressos para a partida entre Flamengo e Bahia, marcada para quarta-feira (28). Com a presença de torcedores rubro-negros na fila da Arena Fonte Nova, os ingressos se esgotaram em apenas duas horas e agora estão sendo vendidos por intermediários. Os adeptos do Mengão expressaram sua insatisfação com a diretoria, que não reservou ingressos para a venda ao grupo.

Devido à rápida venda de ingressos, ocorreram tumultos na bilheteria da Arena Fonte Nova nesta segunda-feira (26). Alguns torcedores que passaram a noite na fila não conseguiram adquirir ingressos. Membros da FlaBahia estiveram presentes, mas não sofreram ferimentos.

Esta não é a primeira vez que a FlaBahia demonstra descontentamento com a diretoria do Flamengo. Em maio do ano passado, também antes de um jogo entre Bahia e Flamengo, válido pelo Brasileirão, os torcedores rubro-negros enfrentaram dificuldades para comprar ingressos. Diante disso, os membros optaram por se afastar do Projeto de Embaixadas e Consulados e continuam suas ações sem interferência do clube.

Flamengo e Bahia se enfrentarão na quarta-feira (28), pelo jogo de ida das oitavas de final da Copa do Brasil. A partida terá início às 21h30 (horário de Brasília), na Arena Fonte Nova, em Salvador. Já o jogo de volta está marcado para o dia 12 de setembro, no Maracanã.

Publicado em colunadofla.com

Share this content: