O Flamengo triunfou sobre o Bahia por 1 a 0 nesta quarta-feira (28) na Arena Fonte Nova, em Salvador, e saiu na dianteira dos baianos nas quartas de final da Copa do Brasil. Bruno Henrique, responsável pelo gol, atingiu o 94º tento com o manto rubro-negro e levou a torcida à euforia.
Após um primeiro tempo predominantemente defensivo, a torcida rubro-negra manifestou descontentamento com a postura da equipe em Salvador. No entanto, no início da segunda etapa, Nicolás de la Cruz cruzou a bola na área e Bruno Henrique, de cabeça, mandou para o fundo das redes.
Celebrar os gols de Gabigol, Bruno Henrique e Arrascaeta é algo singular. Mais um gol decisivo de Bruno Henrique para a Nação saborear é um dos momentos mais marcantes da nossa história.
A admiração que determinada pessoa recebe deveria ser direcionada a Bruno Henrique. Ele é o destaque desta geração.
Um torcedor do Flamengo destacou: ‘Bruno Henrique é o protagonista dos jogos decisivos também… sou fã.’ Na sequência, outro rubro-negro comentou: ‘Celebrar os gols de Gabigol, Bruno Henrique e Arrascaeta é algo realmente especial. Mais um gol decisivo de Bruno Henrique para a Nação desfrutar é um dos maiores da nossa história.’
A torcida rubro-negra continuou elogiando Bruno Henrique. ‘A idolatria que certa pessoa recebe deveria ser direcionada a Bruno Henrique. Ele é o maior desta geração’, afirmou. Por fim, outro torcedor brincou: ‘Três coisas que flutuam no ar: beija-flor, helicóptero e Bruno Henrique.’
Com o triunfo em Salvador, o Flamengo largou na frente do Bahia nas quartas de final da Copa do Brasil. Desta maneira, a equipe rubro-negra pode até mesmo empatar no segundo confronto e, ainda assim, estará classificada para as semifinais. É importante ressaltar que a partida de volta está marcada para o dia 12 de setembro, após a Data FIFA.
Publicado em colunadofla.com
Share this content: