Alcaraz conta como prefere ser chamado e explica origem do apelido ao chegar ao Flamengo

Carlos Alcaraz, também conhecido como ‘Charly’, chegou no Aeroporto Internacional do Galeão nesta quinta-feira (29). O atleta fez sua primeira declaração como jogador do Flamengo após sua chegada ao Rio de Janeiro. Durante a entrevista, o meio-campista revelou sua preferência em relação ao seu nome no futebol brasileiro.

O jogador explicou que ‘Charly’ é um apelido de infância, utilizado não apenas para se distinguir do tenista espanhol. Em suas palavras, ‘Eu prefiro que me chamem de Charly. Desde pequeno, meus amigos sempre me chamaram assim, ao invés de Carlos. Gosto muito do apelido.’

Em boa forma física, Charly Alcaraz poderá ser incluído na lista de jogadores para a partida contra o Corinthians, no domingo (1), desde que seu nome seja publicado no Boletim Informativo Diário (BID) nesta sexta-feira (30). Com isso, o jogador estará apto pela CBF a entrar em campo pelo Flamengo no Brasileirão e realizar sua estreia com o Manto Sagrado.

Após uma longa viagem de 14 horas até chegar ao Brasil, Charly vestiu a camisa do Flamengo e escolheu o número 37. Além disso, o atleta, que antes jogava no Southampton (ING), é o terceiro reforço oficialmente anunciado pelo Mengão para o restante da temporada.

Publicado em colunadofla.com

Share this content: