O Flamengo concretizou a saída de Victor Hugo nesta janela de transferências. Na negociação envolvendo a aquisição de Carlos Alcaraz, o Rubro-Negro cedeu temporariamente o Cria do Ninho ao Gotzepe, da Turquia, equipe pertencente ao mesmo conglomerado que gerencia o Southampton (ING). Após todos os procedimentos finalizados, o clube turco oficializou a chegada do atleta.
Através das plataformas de mídias sociais, o Gotzepe compartilhou alguns pormenores sobre a apresentação de Victor Hugo. Em uma primeira publicação, a agremiação turca deu as boas-vindas ao jogador e, em seguida, divulgou imagens dos exames médicos do meio-campista. Por fim, o Cria do Ninho já foi visto treinando junto aos novos colegas de equipe.
Victor Hugo chegou por empréstimo de um ano ao Gotzepe. No acordo entre os clubes, há uma cláusula de opção de compra do jogador ao término do contrato, com valores estipulados em aproximadamente oito milhões de euros (R$ 49 milhões). Nesse contexto, o meio-campista terá sua primeira experiência na carreira atuando no exterior.
Enquanto Victor Hugo se despediu do clube, quatro atletas chegaram ao Flamengo nesta janela de transferências. Em resumo, começando pelo retorno de Michael, que estava jogando pelo Al Hilal (SAU), equipe dirigida por Jorge Jesus. Carlos Alcaraz veio para reforçar as opções no meio-campo rubro-negro. O argentino, inclusive, já será incluído na lista de relacionados para o confronto de domingo (01) contra o Corinthians.
Por outro lado, Alex Sandro chega para fortalecer a defesa pelo lado esquerdo do Flamengo. Dessa forma, o jogador desembarcou no Rio de Janeiro na sexta-feira (30). Outro que chegou à ‘Cidade Maravilhosa’ nesta manhã foi Gonzalo Plata. Por fim, o atacante foi anunciado como o quarto reforço do Fla nesta janela de transferências.
Publicado em colunadofla.com
Share this content: