O Flamengo se vingou da ‘novela Léo Ortiz’ e não chegou a um acordo para negociar Matheus Gonçalves com o Red Bull Bragantino. Isso se deu pelo fato de o Rubro-Negro não ter aceitado a proposta de empréstimo com opção de compra pelo jogador, que permanece no Flamengo.
É relevante ressaltar que, além do Bragantino, o Rio Ave (POR) também demonstrou interesse em contratar Matheus Gonçalves. No entanto, apesar de o Flamengo ter aceitado a oferta, o atacante optou por não aceitar a proposta do clube português. Sendo assim, o Flamengo respeitou a decisão do jogador, que continuará vestindo o Manto Sagrado.
Apesar da expectativa da torcida do Flamengo por mais reforços, o clube decidiu não realizar novas contratações. Isso ocorreu porque, nos minutos finais da janela de transferências no Brasil, o time rubro-negro desistiu da contratação do atacante Deivid Washington, após o Chelsea (ING) recusar o empréstimo.
A janela de transferências se encerrou na noite da última segunda-feira (02). Aproveitando os momentos finais, o Leixões (POR) fechou a contratação de mais um jogador revelado pelo Flamengo: o zagueiro Rafael Santos, que estava atuando pelo Santa Clara (POR).
Publicado em colunadofla.com
Share this content: