O atacante Pedro sofreu uma lesão grave durante o treino da Seleção Brasileira nesta quarta-feira (04). O jogador do Flamengo teve um rompimento no ligamento do joelho, o que o deixará afastado dos gramados até 2025. Nas redes sociais, colegas de equipe como Vinícius Júnior, Lucas Paquetá e João Gomes, formados na base do Flamengo, expressaram mensagens de apoio ao centroavante rubro-negro.
‘Te amo, meu parceiro. Em todo tempo, ama o amigo, e na angústia se faz o irmão. Te amo, irmão. Já já você está de volta fazendo nossa alegria dentro e fora de campo. É um prazer conviver com você’, afirmou João Gomes em uma postagem no Instagram. Além disso, o volante compartilhou um vídeo ao lado de Pedro, demonstrando apoio.
“Muita força, meu mano. Voltará mais forte que antes, Pedro”, declarou Vinícius Júnior em sua rede social. Por fim, Lucas Paquetá também se pronunciou: “Jesus vai engrandecer ainda mais a sua história e você viverá a dupla honra de Deus. Você é inspiração para mim e para milhares de pessoas. Siga firme e forte. Deus é contigo. Te amo, Pedro”.
Na última segunda-feira (04), Pedro sofreu uma lesão no joelho esquerdo durante o treinamento da Seleção Brasileira em Curitiba. Após passar por exames clínicos e de imagem, foi confirmado o rompimento no ligamento. Diante disso, o atacante foi desconvocado pela Confederação Brasileira de Futebol (CBF) e retornará ao Flamengo para dar início ao tratamento da lesão, que o deixará fora dos campos por aproximadamente dez meses, com previsão de retorno para meados de 2025.
Pedro tem sido o destaque do Flamengo em 2024, com 29 gols marcados ao longo da temporada. Ele lidera a artilharia do Campeonato Brasileiro e é um dos principais jogadores na Copa Libertadores, além de ter sido o goleador máximo do Campeonato Carioca.
Publicado em colunadofla.com
Share this content: