Braz critica pré-candidato à presidência do Flamengo: “Covarde”

O vice-presidente de futebol do Flamengo, Braz, elevou o tom de suas críticas em relação ao pré-candidato à presidência do clube, Bap. Braz expressou sua desaprovação em relação à postura do ex-dirigente rubro-negro, classificando-a como covarde e eleitoreira.

— *Primeiro, em relação a um candidato à presidente, que é o BAP, falou em que o Real Madrid, Barcelona não tem, com ele também não terá, pois ele vai perder a eleição. Segundo eu acho que é covarde a postura dele e eleitoreira. Quando chegou em 2013, ele nunca apresentou esse discurso para nenhum conselheiro, jornalista* -, comentou, antes de finalizar:

— *Ele não apresenta para ninguém. O presidente anterior tiveram cinco vice-presidentes de futebol e poucos títulos. O que ele tem que falar é que isso está no estatuto do Flamengo. É uma covardia como ele dá o tom e a maneira que ele fala* -, disse, em entrevista coletiva.

Diante disso, Braz manifestou sua insatisfação com a conduta de Bap e criticou o pré-candidato à presidência do Flamengo. Além disso, Braz deixou claro que o ex-dirigente não será vitorioso nas eleições rubro-negras, previstas para ocorrer em dezembro.

— *Ele apoiou o Wallim, me apoiou. No dia em que estava assumindo a vice presidência de futebol, ele estava também assumindo uma outra vice-presidência. Nenhum momento ele falou sobre isso. É do jogo, é covarde. Ninguém é bobo. Nem jornalista, nem torcedores e nem os conselheiros* -, comentou, antes de finalizar:

— *Todo mundo sabe que não é de coração. Ele me abraçou. Ele achou que eu seria pau mandado. E isso eu não sou de ninguém. Eu tenho chefe, hierrarquia. Mas você o que ele queria fazer comigo, não tem cabimento. Eu não sou pau mandado* -, disse.

Publicado em colunadofla.com

Share this content: