A sede social do Flamengo, situada na Gávea, região Sul do Rio de Janeiro, está passando por algumas mudanças. Um dos projetos em andamento é a renovação das arquibancadas do Estádio José Bastos Padilhas. Com isso, o clube abriu uma votação para que os sócios escolham o novo layout para o local.
É importante ressaltar que, mesmo com as obras nas arquibancadas, os times de base masculino e feminino, além do time feminino profissional, continuam jogando no gramado da Gávea. Após a conclusão das reformas, espera-se que o estádio volte a receber o público durante as partidas.
Não é apenas no estádio que o Flamengo está promovendo mudanças na Gávea. Os espaços externos, os campos auxiliares e até o ginásio também estão passando por reformulações. O objetivo do clube é tornar o ambiente ainda mais agradável para os sócios.
Além do estádio da Gávea, o Flamengo já tem um novo local para a construção de uma arena: o Gasômetro. No início de agosto, o clube adquiriu o terreno na Zona Portuária do Rio de Janeiro, pagando R$ 146 milhões à Prefeitura. A inauguração do estádio está prevista para o dia 15 de novembro de 2029.
Publicado em colunadofla.com
Share this content: