Dirigente do Flamengo detalha como será a busca por atacante após lesão de Pedro

O Flamengo sofreu uma baixa significativa para o restante da temporada, uma vez que Pedro rompeu o ligamento do joelho e só voltará aos gramados em 2025. Diante desse cenário, os torcedores rubro-negros aguardam ansiosos para saber quais serão as medidas tomadas pelo clube para suprir a ausência do atacante. Bruno Spindel, diretor executivo do Flamengo, revelou qual será a postura adotada pelo Rubro-Negro no mercado.

— A gente já tem três atacantes no próprio elenco. O Flamengo está sempre atento ao mercado. Logo após a notícia da lesão de Pedro, nosso telefone não parava de tocar. Seis pessoas oferecendo o mesmo jogador. Oferecem para mim, para ele (Braz). Isso foi ontem e hoje. Não contratamos dessa forma. Somos criteriosos -, afirmou Spindel, em coletiva de imprensa.

Pedro era o destaque do Flamengo nesta temporada. Em 43 jogos, o atacante balançou as redes 30 vezes. Com isso, o Rubro-Negro terá uma ausência significativa no setor ofensivo em meio à disputa de três competições importantes no final de 2024.

Conforme mencionado por Spindel, o Flamengo conta com três opções no elenco para ocupar a posição de centroavante. Primeiramente, temos Carlinhos, que é da casa. Por fim, Gabigol e Bruno Henrique também podem atuar como um ‘falso nove’ em algumas partidas. Foi inclusive nessa função que o camisa 27 marcou o gol da vitória do Flamengo sobre o Bahia, no primeiro jogo das quartas de final da Copa do Brasil.

Publicado em colunadofla.com

Share this content: