O Avaí foi derrotado pelo Sport, por 2 a 0, no último sábado (07), em jogo válido pela 25ª rodada do Brasileirão Série B. Após a partida, Vagner Love, ex-atacante do Flamengo e atual jogador do time catarinense, saiu do campo do Estádio da Ressacada visivelmente emocionado.
Enquanto concedia entrevista aos repórteres após o jogo, Vagner Love foi alvo de diversas críticas por parte dos torcedores presentes nas arquibancadas. Diante desse cenário, o atacante interrompeu a entrevista e foi esclarecer as questões com os fãs que estavam no local. Ao final da conversa, o jogador seguiu para o vestiário em prantos, sendo amparado por membros da equipe do Avaí.
É relevante ressaltar que antes de se transferir para o time catarinense, Vagner Love começou a temporada de 2024 defendendo as cores do Atlético-GO. No clube goiano, o atleta fez parte do elenco que conquistou o título estadual.
Vagner Love tem duas passagens marcantes pelo Flamengo. A primeira delas foi em 2010, quando o jogador fez dupla de ataque com Adriano Imperador, formando a conhecida ‘Artilheiro do Amor’. Após o término do empréstimo, o atacante retornou ao CSKA de Moscou (RUS), em 2011.
No início de 2012, Love voltou ao Flamengo. No entanto, após uma temporada completa no Rubro-Negro, o jogador regressou ao clube russo. Somando as duas passagens pelo Mengão, Vagner acumula 80 jogos, 47 gols e quatro assistências. Apesar disso, o atacante não conquistou nenhum título pelo time carioca.
Publicado em colunadofla.com
Share this content: