O meio-campista Evertton Araújo se destacou na vitória do Flamengo sobre o Bahia, por 1 a 0, no Maracanã. Após uma excelente performance, o jogador formado nas categorias de base do clube mencionou seus colegas de equipe como exemplos a serem seguidos em sua carreira.
*O Gerson, o próprio Ortiz e o Erick Pulgar são referências para mim dentro de campo, na minha posição. O conselho deles é sempre valioso. Eu sempre tento ouvi-los e também o treinador para poder sempre dar o meu melhor –*, declarou Evertton Araújo na zona mista do Maracanã.
Evertton Araújo conquistou a titularidade, substituindo Erick Pulgar que começou no banco de reservas. Mesmo sob pressão, o jovem conseguiu se destacar e teve participações importantes no setor defensivo do meio de campo do Flamengo.
No final do segundo tempo, o técnico Tite substituiu Evertton Araújo. Ao deixar o campo do Maracanã, o jogador foi calorosamente aplaudido pelos torcedores presentes no estádio. Posteriormente, o volante compartilhou sua emoção com a imprensa.
*É muito gratificante. Eu só tenho a agradecer a Deus. Eu sempre fui um cara que trabalhei muito, sempre acreditei que as coisas dariam certo. Uma frase que sempre carrego comigo, como mencionei na última entrevista, é “que Deus ajuda quem trabalha”. Acredito que se continuar trabalhando duro, sempre dando o meu melhor, as coisas vão se concretizar. E, graças a Deus, um sonho se realizou, o Maracanã lotado, e eu jogando como titular. Estou muito feliz -,*, enfatizou Evertton Araújo.
Com Evertton Araújo disponível, o Flamengo muda o foco e se prepara para o próximo desafio da temporada. Nesta sexta-feira (13), a equipe rubro-negra já inicia os treinamentos para o confronto com o Vasco, válido pelo Brasileirão.
Publicado em colunadofla.com
Share this content: