O Flamengo enfrentará o Vasco neste domingo (15) no Maracanã, em um confronto válido pelo Brasileirão. Para o jogo contra o Rubro-Negro, o time cruzmaltino recebeu um reforço de última hora. O meia-atacante Philippe Coutinho foi integrado à equipe.
O departamento médico e a comissão técnica do Vasco realizaram um trabalho especial com Philippe Coutinho ao longo da semana. O objetivo do clube vascaíno era preparar o jogador para o confronto com o Flamengo. Após ficar fora de sete partidas devido a lesão e Covid-19, o camisa 11 está apto para entrar em campo no clássico deste domingo (15).
Philippe Coutinho sofreu uma lesão na coxa esquerda após a partida contra o Bragantino, em 03 de agosto. Após se recuperar, o meia atacante foi diagnosticado com Covid-19, o que prolongou ainda mais sua ausência. O Vasco cogitou a possibilidade de tê-lo de volta na última quarta-feira (11), contra o Athletico-PR, pela Copa do Brasil, mas optou por preservá-lo visando o confronto com o Flamengo.
Mesmo estando disponível na lista de relacionados, Philippe Coutinho provavelmente iniciará a partida contra o Flamengo no banco de reservas. Vale ressaltar que o camisa 11 poderá enfrentar o Rubro-Negro pela primeira vez desde seu retorno ao Brasil.
Publicado em colunadofla.com
Share this content: