Possibilidade de Léo Ortiz ficar no banco causa irritação em torcedores do Flamengo: “Tite paneleiro”

O Flamengo está prestes a enfrentar o Peñarol (URU) nesta quinta-feira (19), em um dos jogos mais importantes da temporada. Apesar da animação para o confronto, alguns torcedores rubro-negros estão desapontados com a possível ausência de Léo Ortiz entre os titulares.

Demonstrando habilidade na distribuição de passes e sendo considerado por muitos como um dos principais jogadores do Flamengo atualmente, o zagueiro Léo Ortiz tem se destacado atuando de forma improvisada como volante. Mesmo sendo elogiado nas partidas, o número 3 provavelmente começará no banco de reservas contra o Peñarol, opção que causou revolta em alguns torcedores nas redes sociais.

‘Defendi demais o Tite, mas já perdi a paciência. E hoje ele tirar o Léo Ortiz pra colocar o Pulgar foi a gota d’água. O campo grita e ele é surdo.’ – disse ricardo, de cor e santiago #PalestinaLivre.

‘Tava pensando no jogo de hoje e já fiquei extremamente triste. O Tite colocar o Léo Ortiz no banco é um soco no estômago.’

Para o confronto com o Peñarol, Tite deve escolher uma defesa formada por Léo Pereira e Fabrício Bruno. No meio-campo, o treinador rubro-negro planeja escalar Pulgar e De La Cruz. Assim, Léo Ortiz provavelmente começará como reserva no jogo de quinta-feira.

Entre atuações na defesa e no meio-campo, Léo Ortiz acumula 36 jogos com a camisa do Flamengo, sendo titular em 28 deles. Até o momento, ele jogou um total de 2591 minutos, marcando três gols e dando três assistências aos companheiros de equipe.

Publicado em colunadofla.com

Share this content: