O Flamengo deu início aos preparativos para o confronto contra o Peñarol (URU), que acontecerá na quinta-feira (26), pela partida de volta das quartas de final da Libertadores. Para o jogo crucial da competição continental, Tite está enfrentando uma indecisão em relação ao time titular rubro-negro.
Isso se deve ao fato de que Léo Ortiz está em excelente forma atuando como volante pelo Flamengo. No primeiro jogo das quartas de final da Libertadores, o jogador começou no banco de reservas, o que irritou grande parte da torcida rubro-negra. Na ocasião, Erick Pulgar foi escalado como titular contra o Peñarol.
Para a segunda partida contra o Peñarol, Tite ainda não definiu quem será titular. Léo Ortiz e Erick Pulgar treinaram com os titulares nos últimos dias, porém o treinador e a comissão técnica continuam avaliando a melhor opção. A única certeza é que De La Cruz jogará ao lado de um dos atletas mencionados acima.
Dessa forma, a provável escalação do Flamengo será a seguinte: Rossi; Varela, Fabrício Bruno, Léo Pereira e Alex Sandro; Pulgar (Léo Ortiz), De La Cruz e Arrascaeta; Gonzalo Plata, Bruno Henrique e Gerson. Vale ressaltar que Gabigol também treinou com os titulares em algumas ocasiões, mas a tendência é que ele seja reserva.
Publicado em colunadofla.com
Share this content: