O Flamengo viajou até Porto Alegre para enfrentar o Grêmio no último domingo (22) e acabou sofrendo uma derrota por 3 a 2, pela 27ª rodada do Brasileirão. Um dos gols da equipe gaúcha foi anotado por Diego Costa. Em virtude desse gol, o atacante venceu uma aposta feita por Edenilson. Ao passar pela zona mista, o centroavante do time comandado por Renato Gaúcho compartilhou sobre a brincadeira com o colega de time.
“Edenilson fez uma jogada. A gente tinha até brincado. A gente estava aquecendo juntos e eu falei: ‘Irmão, hoje (domingo) eu faço um’. E a gente fez uma aposta. Ele fez uma aposta, né, agora vai ter que me pagar. Estou feliz por poder marcar e ajudar o Grêmio a sair com a vitória” – afirmou Diego Costa.
Diego Costa entrou no segundo tempo da partida entre Flamengo e Grêmio. Mesmo com pouco tempo em campo, o atacante recebeu um passe de Edenilson, e de cabeça marcou o último gol da equipe gaúcha. Com isso, o jogador encerrou um jejum que já durava mais de cinco meses. Seu último gol havia sido marcado em 4 de abril, contra o Huachipato (CHI), pela Libertadores.
Enquanto Diego Costa ganha a aposta, o Flamengo sofre mais uma derrota no Brasileirão. Com isso, o Rubro-Negro permanece na quarta posição do campeonato, com 45 pontos. Além disso, viu a diferença para o líder Botafogo aumentar de oito para 11 pontos ao final da 27ª rodada.
Antes de enfrentar o Athletico-PR no domingo (29) pelo Brasileirão, o Flamengo tem um confronto decisivo na Libertadores. Assim, nesta quinta-feira (26), o Mengo encara o Peñarol (URU), pela partida de volta das quartas de final do torneio.
Publicado em colunadofla.com
Share this content: