Técnico do Peñarol revela ansiedade para partida contra o Flamengo na Libertadores: “Custa a dormir”

O Flamengo enfrentará o Peñarol (URU) na próxima quinta-feira (26), em Montevidéu, nas quartas de final da Libertadores. Após a derrota por 1 a 0 no Maracanã, o time Rubro-Negro precisa virar o jogo para seguir adiante na competição. Enquanto isso, a equipe uruguaia está ansiosa para o confronto decisivo.

Diego Aguirre, técnico do Peñarol, mencionou que a expectativa está tão alta que está dificultando o descanso dos jogadores. *A ansiedade da gente está grande, uma loucura. Temos que focar e fazer um grande jogo, porque será duro* disse o treinador após a vitória por 5 a 0 sobre o Cerro, no Campeonato Uruguaio.

O treinador uruguaio também destacou a dificuldade de controlar as emoções antes do confronto com o Flamengo. *Custa a dormir, controlar a emoção. Estamos vivendo momento incrível, mas sabemos que é um rival tremendo. Temos que deixar tudo para ganhar* completou Aguirre.

O Peñarol tem a vantagem do empate no confronto com o Flamengo, já que venceu no Maracanã por 1 a 0. Dessa forma, o Flamengo precisa de uma vitória simples para levar a partida para os pênaltis. Se vencer por dois gols de diferença, o Mengo avançará para a semifinal.

Publicado em colunadofla.com

Share this content: