Flamengo deve promover uma mudança importante para o jogo contra o Peñarol na Libertadores

Estamos nos aproximando do momento decisivo. Na próxima quinta-feira (22), o Flamengo terá pela frente o Peñarol (URU) às 19h (horário de Brasília), no jogo de volta das quartas de final da Libertadores. Em busca da virada nesse confronto, a equipe dirigida por Tite deverá promover uma alteração significativa na equipe titular em relação ao jogo anterior contra o clube uruguaio.

No primeiro jogo das quartas de final da Libertadores, Léo Ortiz viu do banco o Flamengo sofrer um gol do Peñarol. Naquela ocasião, Erick Pulgar errou um passe no meio campo que resultou no gol da equipe uruguaia. O zagueiro só entrou em campo aos 25 minutos do segundo tempo, substituindo De La Cruz.

Além disso, a situação de Gabigol ainda é incerta. Ausente nas últimas duas partidas do Flamengo, o número 99 viajará para o confronto com o Peñarol. No entanto, tudo indica que o atacante começará a partida no banco de reservas, pois não estava entre os titulares no último treinamento.

Em busca de uma vaga nas semifinais da Libertadores, Flamengo e Peñarol se enfrentarão nesta quinta-feira (26), às 19h (horário de Brasília). O jogo acontecerá no Estádio Campeón del Siglo, em Montevidéu. Após a derrota no jogo de ida, o Mengão precisa de uma vitória por pelo menos dois gols de diferença para avançar diretamente.

Publicado em colunadofla.com

Share this content: