O Flamengo encontra-se em um momento crucial na disputa da Libertadores da América, uma vez que está prestes a enfrentar novamente o Peñarol (URU). No entanto, olhando para o futuro, o clube carioca definiu a data para o retorno de Michael aos gramados com o Manto Sagrado.
Primeiramente, Michael sofreu uma lesão muscular na parte de trás da coxa direita em 28 de agosto, durante o jogo de ida das quartas de final da Copa do Brasil, contra o Bahia. Inicialmente, previa-se um prazo de retorno de 60 dias para o atacante.
No entanto, a evolução na recuperação de Michael tem surpreendido os profissionais do Departamento Médico do Flamengo. Como resultado, o jogador está prestes a ser liberado para retornar aos gramados pouco mais de um mês após a lesão muscular que o afastou de partidas importantes, como as quartas de final da Libertadores.
Inicialmente, o Flamengo planejava ter Michael de volta para o segundo jogo das semifinais da Copa do Brasil, em 17 de outubro. No entanto, os progressos no tratamento do atacante superaram as expectativas, e a comissão técnica agora espera contar com o jogador já no primeiro confronto com o Corinthians, em 02 de outubro, no Maracanã.
Enquanto se prepara para retornar aos gramados, Michael ficará de fora de mais um jogo crucial para o Flamengo nesta temporada. Isso porque, nesta quinta-feira (26), o clube carioca enfrenta o Peñarol no jogo de volta das quartas de final da Libertadores.
Publicado em colunadofla.com
Share this content: