Torcedores do Peñarol compram ingressos de setor para torcida do Flamengo em partida da Libertadores

O confronto entre Flamengo e Peñarol (URU) pela Libertadores irá parar Montevidéu nesta quinta-feira (26). Não é à toa que a torcida uruguaia esgotou os ingressos e agora está tentando adquirir os bilhetes destinados aos rubro-negros no Campeón del Siglo.

Aproximadamente dois mil ingressos foram disponibilizados pelo Peñarol para a torcida do Flamengo em Montevidéu. No entanto, os torcedores rubro-negros ainda não esgotaram as entradas, que continuam à venda. Assim, alguns adeptos da equipe da casa estão comprando ingressos destinados aos brasileiros.

Diante desse movimento irregular, o Peñarol emitiu uma notificação nesta terça-feira (24) informando que aqueles que adquiriram ingressos para o setor visitante utilizando carteira de identidade uruguaia não terão acesso ao estádio. Sendo assim, como os setores locais estão lotados, o clube da casa irá impedir a entrada dos torcedores aurinegros que compraram ingressos destinados ao Flamengo.

O Peñarol está tentando resolver o problema orientando esses torcedores que tentaram burlar as regras a solicitarem o reembolso do dinheiro. Enquanto isso, cerca de 1.500 rubro-negros são aguardados no estádio Campeón del Siglo para a decisão desta quinta-feira (26).

Sob o comando de Tite, o Flamengo precisa vencer por um gol de diferença para levar a disputa da vaga para os pênaltis ou por dois gols a mais para avançar diretamente. No entanto, o Peñarol joga pelo empate em casa para seguir avançando na Libertadores.

Publicado em colunadofla.com

Share this content: