Ex-jogador compara ambiente entre Flamengo de Tite e Rogério Ceni e vê situação como “insustentável”

O ex-jogador do Flamengo, Fábio Luciano, fez uma comparação entre a situação de Tite e a de Rogério Ceni no Rubro-Negro. Segundo ele, uma eventual eliminação na Libertadores para o Peñarol (URU) tornará o ambiente no Ninho do Urubu ‘insustentável’.

Em uma declaração durante um programa da ESPN, Fábio Luciano afirmou: ‘Já criou um ambiente para o Tite, em relação ao torcedor, que uma derrota deixa insustentável. Mesmo que o Tite venha a ser campeão da Libertadores, vai cair muito em cima do que aconteceu com o Rogério Ceni, que foi campeão apesar do profissional’.

Rogério Ceni assumiu o Flamengo em 2020 e conquistou o Campeonato Brasileiro, além de vencer a Supercopa do Brasil contra o Palmeiras no início de 2021. No entanto, mesmo com esses feitos, o treinador não conseguiu a aprovação da torcida rubro-negra e acabou deixando o clube.

Tite firmou contrato com o Flamengo até o final deste ano. Porém, tudo indica que o treinador não permanecerá na equipe para a próxima temporada, mesmo em caso de conquistas com o time. Isso se deve ao fato de que nenhum dos candidatos à presidência do clube pretende manter Tite no cargo em caso de vitória nas eleições.

Publicado em colunadofla.com

Share this content: