Os confrontos de volta das quartas de final da Libertadores da América tiveram início na terça-feira (24). No entanto, nesta quarta-feira (25), a competição continua com dois jogos envolvendo equipes brasileiras. Enquanto isso, o Flamengo só entrará em campo na quinta-feira (26), quando enfrentará o Peñarol (URU).
Para dar início aos jogos desta quarta-feira (25) da Libertadores, teremos o embate entre Atlético-MG e Fluminense. As equipes se enfrentarão na Arena MRV, em Belo Horizonte, a partir das 19h (horário de Brasília). Vale ressaltar que, no confronto de ida, no Maracanã, o Fluminense saiu vitorioso sobre o time mineiro por 1 a 0, o que lhe dá uma certa vantagem para a partida de volta.
Encerrando o dia de jogos da Libertadores, teremos o São Paulo recebendo o Botafogo no Morumbi, às 21h30 (horário de Brasília). No jogo de ida, no Estádio Nilton Santos, no Rio de Janeiro, as equipes ficaram no empate em 0 a 0. Com isso, a vaga para a próxima fase está em aberto neste confronto.
Para concluir, o Flamengo encerra os confrontos de volta das quartas de final da Libertadores. Na quinta-feira (26), o Rubro-Negro enfrentará o Peñarol, às 19h (horário de Brasília), no Estadio Campeón del Siglo, em Montevidéu, no Uruguai.
É importante destacar que o Flamengo saiu derrotado no jogo de ida, no Maracanã, por 1 a 0. Agora, jogando fora de casa, o time rubro-negro precisará vencer o Peñarol por uma diferença de pelo menos dois gols para se classificar diretamente para as semifinais da Libertadores. Em caso de empate no placar agregado, a decisão será nos pênaltis.
Publicado em colunadofla.com
Share this content: