Flamengo terá 5 desfalques e 1 reforço para partida contra o Peñarol, pela Libertadores

Em busca de avançar para as semifinais da Copa Libertadores da América, o Flamengo retorna aos gramados nesta quinta-feira (26) para enfrentar o Peñarol (URU). No jogo que acontecerá no Estádio Campeón del Siglo, em Montevidéu, Tite não poderá contar com alguns jogadores importantes do elenco. Ao todo, o Rubro-Negro terá cinco desfalques para a partida. No entanto, há a possibilidade de um retorno significativo.

Pedro, Everton Cebolinha e Matías Viña passaram por procedimentos cirúrgicos e estão fora da temporada. Enquanto os atacantes se recuperam de lesões graves, o lateral esquerdo trata de uma lesão séria. Luiz Araújo também precisou passar por cirurgia devido a uma fratura no joelho direito em setembro. Assim, o atacante deverá permanecer afastado dos campos por aproximadamente dois meses. Por fim, Michael está em processo de recuperação de uma lesão muscular na coxa direita e a previsão é que retorne aos gramados no primeiro jogo das semifinais da Copa do Brasil.

Com quatro desfalques no setor ofensivo, o Flamengo poderá contar com o reforço de Gabigol, que estava ausente no jogo de ida das quartas de final devido a uma lesão. O atacante está recuperado e relacionado para o confronto de volta contra o Peñarol, trazendo sua experiência na Libertadores para o time.

Publicado em colunadofla.com

Share this content: