Arrascaeta se manifesta após acusações de ‘corpo mole’ contra o Peñarol

Giorgian De Arrascaeta se manifestou pela primeira vez após a eliminação do Flamengo na Libertadores. Uma parcela dos torcedores rubro-negros questionaram a suposta falta de empenho do meia durante o confronto com o Peñarol (URU) e, por isso, o jogador de número 14 respondeu de forma contundente diante das críticas nas redes sociais.

“Desde a infância sempre almejei atuar e conquistar a Libertadores, esse sonho que parecia inalcançável se concretizou, mas para alcançá-lo foi necessário muito esforço e dedicação, na verdade sempre tive que batalhar para conquistar tudo o que tenho desde pequeno e isso é o que meus pais me ensinaram, autoestima, humildade e gratidão.”

“Mas quando as coisas não saem como desejamos e questionam o nosso caráter, a única saída que temos é mostrar o nosso valor, e eu sempre afirmo: ou você é Flamengo ou é contra o Flamengo. E eu escolhi ser e continuarei sendo assim até o meu último dia no clube. Agradeço a todos pelo apoio neste momento difícil”, declarou.

Giorgian De Arrascaeta atuou durante os 90 minutos do confronto de ida e volta entre Flamengo e Peñarol, válido pelas quartas de final da Libertadores. Contudo, o jogador de número 14 não conseguiu criar oportunidades para marcar gols, tampouco para os seus colegas de time.

Por essa razão, uma parte dos torcedores rubro-negros expressaram descontentamento com a situação de Arrascaeta e o criticaram nas plataformas online. Muitos, inclusive, o acusaram de ser simpatizante do Peñarol e, por conseguinte, não teria se esforçado para classificar o Flamengo. Diante disso, o jogador de número 14 quebrou o silêncio e enviou uma mensagem aos torcedores rubro-negros.

Publicado em colunadofla.com

Share this content: