Torcida do Flamengo se prepara para exibir faixas e mensagens de protesto no jogo contra Athletico-PR

Depois da eliminação na Copa Libertadores nas quartas de final para o Peñarol (URU), os torcedores do Flamengo iniciaram manifestações contra o técnico Tite e a diretoria. Desta forma, a torcida rubro-negra está organizando um evento com faixas e mensagens para a partida deste domingo (29), diante do Athletico-PR, no Maracanã.

Segundo o jornalista Venê Casagrande, os torcedores do Flamengo irão levar faixas com mensagens para o estádio. O técnico Tite e a diretoria são os principais alvos das críticas. Assim, a Nação está preparando cartazes com os seguintes dizeres: ‘Contra o futebol moderno’, ‘Ingresso muito caro para pouco futebol’, ‘Apoio não falta. O que falta é o futebol’, ‘Diretoria omissa. Devolva meu Flamengo’, ‘Time de milhões, diretoria de várzea’, ‘O Flamengo pertence ao povo’, ‘Para vestir o Manto, é preciso ter garra’ e, por último, ‘Muita mídia, pouco futebol’.

Após a eliminação na Copa Libertadores, torcedores do Flamengo foram ao aeroporto durante a madrugada para receber a equipe rubro-negra. Após a saída do local, o ônibus foi alvo de arremessos de pipoca, enquanto parte da torcida cantava contra o técnico Tite, os jogadores e a diretoria.

O Flamengo foi eliminado precocemente da Copa Libertadores pelo segundo ano consecutivo. Além disso, a equipe rubro-negra está na quarta posição do Campeonato Brasileiro, distante do líder Botafogo. Por fim, o time comandado pelo técnico Tite ainda está na disputa da Copa do Brasil, onde enfrentará o Corinthians nas semifinais.

Com isso, a torcida do Flamengo planeja protestar contra a situação atual do clube na temporada com faixas durante a partida contra o Athletico-PR, no Maracanã. Até o momento, cerca de 20 mil ingressos foram vendidos para o confronto às 20h (horário de Brasília) deste domingo (29), válido pela 28ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Publicado em colunadofla.com

Share this content: