Tite não aponta ‘culpado’ pela má fase do Flamengo, mas sugere: “Talvez não seja o técnico ideal”

No domingo passado (29), o Flamengo conseguiu uma vitória no Campeonato Brasileiro após quatro partidas sem vencer. No Maracanã, o time venceu o Athletico-PR por 1 a 0, em um jogo da 28ª rodada do Brasileirão. Após o confronto, Tite evitou apontar um responsável pela má fase do Flamengo.

Apesar disso, o treinador declarou: ‘Eu tento dar o meu melhor, talvez não seja o técnico dos seus sonhos. Mas o comprometimento e a integridade, pode ter certeza que sempre haverá. O respeito a você, aos jogadores e à instituição sempre estará presente’, disse Tite em uma coletiva de imprensa.

Mesmo com a vitória nos minutos finais, os torcedores do Flamengo que estiveram no Maracanã não pouparam críticas ao técnico Tite. Isso porque o treinador vem sendo pressionado pelo fraco desempenho da equipe e pela eliminação precoce na Libertadores.

Assim, após o término da partida e a confirmação dos três pontos, Tite continuou sendo vaiado e insultado pela torcida presente no Maracanã. O estádio, inclusive, registrou o menor público do Flamengo na temporada de 2024, refletindo a insatisfação dos torcedores com o time.

Agora, o Flamengo muda o foco para se concentrar nas semifinais da Copa do Brasil. Isso porque, na quarta-feira (02), o Rubro-Negro enfrenta o Corinthians, no Maracanã, pelo jogo de ida da competição eliminatória. As equipes se enfrentam a partir das 21h45 (horário de Brasília).

Publicado em colunadofla.com

Share this content: