Gerson, capitão e ’01’ de Tite no Flamengo, se despede do técnico com agradecimento especial: ‘Eternamente grato’

Na manhã desta segunda-feira (30), o Flamengo divulgou o desligamento de Tite. Capitão e líder do time sob o comando do treinador, Gerson se despediu do técnico de maneira especial e emotiva. Por meio das redes sociais, o camisa 8 expressou sua gratidão pela oportunidade de ser o capitão da equipe rubro-negra.

Passando para agradecer a lealdade, respeito e parceria ao longo desses 12 meses. Obrigado, professor e toda comissão técnica.

Vocês me fizeram assumir a segunda maior responsabilidade da minha vida – depois de virar pai -, ao me escolherem como capitão do time que eu amo. Serei eternamente grato.

Antes de mais nada, Tite e sua comissão técnica chegaram ao Flamengo em 09 de outubro de 2023, após a saída do argentino Jorge Sampaoli. Assim, o ex-treinador da Seleção Brasileira assinou contrato até o final de 2024. No entanto, ele deixa o cargo três meses antes do previsto.

Durante o período no Flamengo, Tite esteve à frente da equipe em 70 partidas, conquistando 41 vitórias, 13 empates e 16 derrotas. Além disso, foram 109 gols marcados e 50 sofridos. Por fim, o treinador deixa o clube com o título de campeão carioca e um aproveitamento de 64,7%.

Agora, o Flamengo segue em frente sob uma ‘nova direção’. Com Filipe Luís assumindo interinamente, o Mais Querido se prepara para as semifinais da Copa do Brasil. Assim, na quarta-feira (02), o Flamengo enfrenta o Corinthians, no jogo de ida da competição de mata-mata, com Filipinho à beira do campo.

Publicado em colunadofla.com

Share this content: