O Flamengo está concentrado na disputa da Copa do Brasil, enquanto o Corinthians já está de olho no confronto que acontecerá na quarta-feira (02), no Maracanã. Por outro lado, Rogério Ceni e o Bahia já estão se preparando para enfrentar o time rubro-negro na próxima rodada do Campeonato Brasileiro. O técnico dos baianos falou sobre o que é preciso para sair vitorioso diante do Mais Querido.
— *O Flamengo a gente conhece bem, assim como eles nos conhecem. É difícil surpreender alguém, o fundamental é atuar de forma consistente. Vamos ter tempo para nos preparar, o Flamengo é uma equipe de alto nível, mas podemos repetir o desempenho do primeiro jogo da Copa do Brasil, quando fomos superiores. Em relação à estratégia de jogo, a partir de amanhã vamos buscar algo que funcione melhor para enfrentar o Flamengo* — afirmou Rogério Ceni.
Nas três partidas desta temporada, o Bahia de Rogério Ceni foi derrotado pelo Flamengo em todas as ocasiões. No Campeonato Brasileiro, o Mais Querido saiu vitorioso por 2 a 1, com um gol nos acréscimos de David Luiz. Já na Copa do Brasil, o Mengo garantiu a vitória por 1 a 0 em duas oportunidades, com gols de Bruno Henrique e Arrascaeta.
Como treinador, Rogério Ceni enfrentou o Flamengo em 14 confrontos, representando São Paulo, Fortaleza e Bahia. No entanto, o técnico não tem tido sorte. Foram 14 derrotas, com apenas seis gols marcados e 28 sofridos nesse período.
O Flamengo entrará em campo para encarar o Bahia no próximo sábado (05), às 19h (horário de Brasília), na Arena Fonte Nova. Enquanto isso, o Mais Querido tem um desafio contra o Corinthians nesta quarta-feira (02), no Maracanã, em jogo válido pela primeira partida das semifinais da Copa do Brasil.
Publicado em colunadofla.com
Share this content: