Seis candidaturas foram registradas para as eleições do Flamengo antes do prazo final

Os bastidores do Flamengo continuam movimentados com a proximidade das eleições no início de dezembro. Na última segunda-feira (30), encerrou-se o prazo para a inscrição das candidaturas à presidência do clube rubro-negro. Consequentemente, seis chapas foram oficialmente registradas.

Entre as seis candidaturas registradas, destacam-se as chapas da situação e da oposição. Luiz Eduardo Baptista, conhecido como BAP, Delair Dumbrosck, Rodrigo Dunshee, Pedro Paulo, Mauricio Gomes de Mattos e Wallim Vasconcellos foram os postulantes inscritos para as eleições do Flamengo.

É importante ressaltar que as candidaturas ainda precisarão ser homologadas. A comissão eleitoral do Flamengo irá analisar minuciosamente a documentação de todos os candidatos, verificando possíveis irregularidades na inscrição. O prazo para a definição será no dia 10 de novembro.

O clima eleitoral no Flamengo segue intenso. O evento para eleger o próximo presidente do clube para os próximos três anos está marcado para o dia 9 de dezembro. A votação será realizada em uma segunda-feira, das 8h às 21h (horário de Brasília), na Gávea, sede social do clube carioca.

Enquanto a disputa eleitoral no Flamengo esquenta, o elenco rubro-negro mantém o foco nos próximos desafios da temporada. O time, sob a nova gestão de Filipe Luís, enfrentará o Corinthians nesta quarta-feira (02), às 21h45 (horário de Brasília), no Maracanã, em confronto válido pela primeira partida das semifinais da Copa do Brasil.

Publicado em colunadofla.com

Share this content: