O elenco do Flamengo manifestou sua insatisfação com a decisão do árbitro Wilton Pereira Sampaio durante a partida contra o Corinthians, realizada na quarta-feira (02). Em um lance em que Bruno Henrique cabeceou a bola no braço de Héctor, jogador do time paulista, o juiz optou por não assinalar a falta. Segundo o comentarista de arbitragem, Paulo César de Oliveira, houve um equívoco ao não marcar o pênalti a favor do Rubro-Negro.
— *O Héctor perde o tempo da bola. Aí a ação de disputa está entre o Bruno Henrique e o Félix Torres. No momento em que a bola é cabeceada, o Héctor está com o braço aberto, na minha avaliação ampliando o espaço do corpo… ele assumiu o risco da bola bater no braço, e pra mim, isto é pênalti* -, afirmou o comentarista.
Apesar da não marcação da penalidade, o Flamengo conseguiu sair vitorioso no confronto contra o Corinthians, realizado no Maracanã, pela semifinal da Copa do Brasil. Com um placar de 1 a 0 a seu favor, o Rubro-Negro precisa apenas de um empate no jogo de volta para garantir sua vaga na final do torneio.
Agora, o foco da equipe carioca está no confronto diante do Bahia, marcado para sábado (05), pela 29ª rodada do Campeonato Brasileiro. A partida está agendada para as 19h (horário de Brasília), na Arena Fonte Nova. Dessa forma, Filipe Luís terá apenas dois treinos antes do próximo desafio como técnico do elenco principal do Flamengo.
Publicado em colunadofla.com
Share this content: