Neto critica torcida do Flamengo após derrota do Corinthians

O Flamengo saiu vitorioso diante do Corinthians por 1 a 0 na última quarta-feira (02), em confronto válido pela primeira partida da semifinal da Copa do Brasil. Após o revés no jogo inicial, o ex-jogador e atual apresentador Neto fez críticas à torcida presente no Maracanã e ressaltou que os paulistas ainda têm chances na competição devido ao placar do embate.

Em suas palavras, *”O seu Ramón Diaz deixou de ganhar do Flamengo. Se tivesse jogado com o time titular, teria vencido. No segundo tempo, teve três chances para marcar, duas com Romero. E 1 a 0 foi pouco para o time do Flamengo. O Corinthians ainda está vivo na Copa do Brasil”*, declarou Neto durante a transmissão na rádio ‘Craque Neto’ na quarta-feira (02).

“A maior torcida do Brasil leva apenas 40 mil pessoas ao Maracanã? Ah, vai plantar batata. O Corinthians vai chegar à final, se o Ramón Diaz não for covarde e burro como foi hoje”, questionou o ex-jogador e apresentador dos canais da ‘Band’.

No entanto, apesar das críticas de Neto, o Flamengo foi superior durante a maior parte do jogo. A equipe rubro-negra finalizou 19 vezes em direção ao gol corintiano, criando cinco grandes oportunidades, porém esbarrando nas defesas do goleiro Hugo Souza e no travessão.

Com o triunfo por 1 a 0, o Flamengo conquistou uma vantagem diante do Corinthians na semifinal da Copa do Brasil. Agora, a equipe carioca poderá até mesmo empatar no segundo confronto na Neo Química Arena, garantindo assim sua vaga na final do torneio nacional. Em caso de derrota por um gol de diferença, a decisão será nos pênaltis.

Por outro lado, o Flamengo deixará temporariamente de lado a Copa do Brasil para focar no Campeonato Brasileiro. O time enfrentará o Bahia neste sábado (05), às 19h (horário de Brasília), na Arena Fonte Nova, pela 29ª rodada da competição nacional.

Publicado em colunadofla.com

Share this content: