Erick Pulgar faz escolha familiar visando melhorar desempenho pelo Flamengo

Erick Pulgar está passando por um período de altos e baixos no Flamengo há alguns meses. No entanto, o jogador enfrenta uma fase agitada fora dos gramados, pois está apoiando sua irmã, que foi diagnosticada com quadro de depressão. Pessoas próximas ao atleta afirmam que essa situação pode ter impactado seu desempenho nos jogos.

Conforme relatado pelo jornalista Venê Casagrande, Erick Pulgar convidou sua irmã para morar com ele no Rio de Janeiro, com o intuito de auxiliá-la a superar esse momento difícil em sua vida pessoal. Apesar do delicado momento familiar, o volante mantém sua postura profissional, dedicando-se intensamente nos treinamentos do time rubro-negro.

Nas últimas partidas do Flamengo, Erick Pulgar tem apresentado uma queda de rendimento. Anteriormente, o jogador era um dos destaques da equipe rubro-negra na gestão de Jorge Sampoli e no início do trabalho de Tite, porém tem sido alvo de críticas por parte da torcida devido ao seu desempenho em campo.

Apesar do momento desafiador, o técnico Filipe Luís pretende escalá-lo como titular no confronto entre Flamengo e Bahia. Dessa forma, a escalação provável do time será: Rossi, Wesley, Léo Ortiz, Léo Pereira e Ayrton Lucas; Erick Pulgar, De la Cruz, Gerson e Arrascaeta; Bruno Henrique e Gabigol.

Com a presença de Erick Pulgar, o Flamengo se prepara para enfrentar o Bahia em Salvador neste sábado (05), às 19h (horário de Brasília), na Arena Fonte Nova. A partida é válida pela 29ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Publicado em colunadofla.com

Share this content: