Dorival Júnior convocou 23 jogadores para defender a Seleção Brasileira nos dois próximos jogos pelas Eliminatórias para a Copa do Mundo 2026. No entanto, devido às lesões de alguns jogadores, o treinador fez algumas modificações na lista inicial. Para substituir Vini Jr, o técnico da Seleção optou por chamar Andreas Pereira. Diante dessa alteração, Galvão Bueno criticou a escolha do ex-meio-campista do Flamengo.
*Vini Jr precisou ser cortado da seleção por lesão. O Vini Jr, titular da ponta esquerda, jogador de maior importância na seleção, e então ele (Dorival) decide convocar Andreas, que é um volante. Dorival, por favor, explique essa escolha, pois ainda não compreendi*
Além de comentar sobre Andreas Pereira, Galvão Bueno também analisou a troca de Eder Militão por Fabrício Bruno. Na visão do narrador, a opção pelo camisa 15 do Flamengo se deu pela confiança que Dorival Júnior tem no jogador. Vale ressaltar que o defensor trabalhou com o atual treinador da Seleção Brasileira no Flamengo, em 2022.
Além de Andreas Pereira e Fabrício Bruno, o Flamengo conta com outros representantes na Seleção Brasileira. Gerson, um dos principais jogadores da equipe nesta temporada, faz parte do elenco da Seleção. Além disso, Lucas Paquetá, revelado pelo Flamengo, também está presente na lista da Seleção Brasileira.
A Seleção Brasileira está se preparando para dois jogos importantes pelas Eliminatórias. Em resumo, na quinta-feira (10), a equipe enfrentará o Chile em Santiago, às 21h (horário de Brasília). Posteriormente, no Brasil, a Seleção receberá o Peru. Assim, a partida está marcada para as 21h45 (horário de Brasília) do dia 15 de outubro, no Estádio Mané Garrincha.
VEJA JOGOS
Publicado em colunadofla.com
Share this content: