A Seleção Equatoriana anunciou a escalação para o confronto desta quinta-feira (10) contra o Paraguai, incluindo um jogador do Flamengo entre os titulares. Depois de um período afastado devido a um ato de indisciplina, Gonzalo Plata foi escolhido pelo técnico Sebastián Beccacece para iniciar a partida.
Galíndez; Félix Torres, Hincapié e Pacho; Estupiñan, Caicedo, Alan Franco, Preciado e K. Páez; Gonzalo Plata e Enner Valência
O jogo válido pela nona rodada das Eliminatórias da Copa do Mundo marca o retorno de Plata à Seleção Equatoriana. Isso ocorreu porque o atacante foi cortado da lista da Copa América por indisciplina, após ser flagrado em uma boate nos Estados Unidos. Além disso, o jogador do Flamengo não foi convocado na última Data FIFA.
Com Plata como titular, o Equador enfrentará o Paraguai nesta quinta-feira (10) nas Eliminatórias da Copa do Mundo. O confronto terá início às 18h (horário de Brasília) no Estádio Casablanca. Posteriormente, a Seleção Equatoriana encerrará a Data FIFA enfrentando o Uruguai em 15 de outubro, às 20h30 (horário de Brasília) no Estádio Centenário.
10/10 – Equador x Paraguai – 18h – Estádio Casablanca
15/10 – Uruguai x Equador – 20h30 – Estádio Centenário
Filipe Luís tem 11 desfalques nos treinamentos do Flamengo durante a Data FIFA. Sete jogadores do elenco principal estão com suas seleções e não participam das atividades do clube. São eles: Fabricio Bruno (Brasil), Gerson (Brasil), Gonzalo Plata (Equador), Pulgar (Chile), Arrascaeta (Uruguai), De La Cruz (Uruguai) e Varela (Uruguai).
Publicado em colunadofla.com
Share this content: