Acordo verbal entre diretor de futebol argentino e candidato à presidência do Flamengo

Maurício Gomes de Mattos (MGM) é um dos postulantes à presidência do Flamengo nas eleições deste ano. Já visando uma possível vitória no pleito, o candidato ao cargo máximo do clube elaborou o plano de gestão para o futebol e chegou a um acordo verbal com o dirigente argentino Gustavo Grossi.

Gustavo Grossi exerce atualmente um cargo na Associação de Futebol da Argentina (AFA). No entanto, o dirigente, alvo do candidato do Flamengo, acumula passagens por equipes como River Plate (ARG), Racing (ARG), Udinese (ITA) e Internacional. Ademais, o argentino também teve experiências nas seleções da Espanha e de Portugal.

Segundo a matéria do Coluna, o dirigente argentino é um dos profissionais que contribuíram para a elaboração do plano de gestão do futebol do Flamengo da chapa de Maurício Gomes de Mattos. Dessa forma, Grossi está pronto para assumir a liderança da pasta caso o candidato vença as eleições e governe o clube de 2025 a 2027.

Oficialmente, a chapa de Maurício Gomes de Mattos afirma que só irá discutir possíveis contratações após a eleição de MGM. É importante ressaltar que também estão na disputa pela presidência do Flamengo: Luiz Eduardo Baptista (Bap), Pedro Paulo, Rodrigo Dunshee e Wallim Vasconcellos.

Publicado em colunadofla.com

Share this content: