Fora da temporada de 2024, Everton Cebolinha enfrentou outro revés: o término do casamento com a influenciadora Isa Ranieri, após oito anos juntos. Após o anúncio da separação, surgiram diversas especulações nas redes sociais sobre o motivo, incluindo a alegação de que o atacante teria conhecido a prima de Luiz Araújo. Em outras versões, o motivo do término seria a prima de David Luiz. Irritado com as fofocas, o ponta decidiu se manifestar.
🗣 Everton Cebolinha desmente os rumores de possível traição que teriam levado ao rompimento com Isa Ranieri.
De acordo com o jogador, a separação ocorreu por motivos pessoais, visando proteger o bem-estar de seus três filhos com a influenciadora.
‘Galera, passando para comunicar que os fatos que estão sendo vinculados ao término do meu casamento são mentirosos. Devido ao fato já ter se tornado público, venho esclarecer que a separação conjugal ocorreu devido a motivos pessoais, preservando nosso bem maior, que são nossos três filhos e não por qualquer envolvimento de minha parte com qualquer outra pessoa. Os trâmites judiciais estão sendo providenciados junto aos advogados contratados pelas partes’, escreveu Everton Cebolinha, no Instagram.
Apesar do esclarecimento, Cebolinha não negou o fim do casamento. O que incomodou o atacante do Flamengo foi a especulação de traição a Isa Ranieri. O ex-casal tem três filhos: Sofia, de seis anos, Pedro, de cinco, e Luca, de um. Isa anunciou nas redes sociais o término da relação.
‘Em 8 anos de história, mergulhamos fundo e intensamente em tudo que construímos. Namoramos, nos casamos, tivemos nossos filhos e fomos por muito tempo felizes, em Deus. Em todo esse tempo, fui a melhor que pude. Orei, entreguei, dei a minha vida, meu tempo e toda minha saúde emocional pela nossa família’, escreveu Isa, em parte de texto publicado nas redes sociais.
‘Nenhum casal é perfeito e pasmem, TODOS passam por crises, isso é um fato. No entanto, da mesma forma que amor não falta, só amor não basta. Saber os nossos limites e com maturidade escolhermos a paz é fundamental para qualquer relacionamento, seja familiar, amoroso ou até uma amizade’, acrescentou, no início da semana.
Fora dos gramados desde o início de agosto, Everton Cebolinha sofreu uma lesão no tendão de Aquiles durante o jogo contra o Palmeiras, no Maracanã. O jogador está em processo de recuperação no Ninho do Urubu e deverá estar pronto para a próxima temporada, já na pré-temporada.
Dessa forma, Everton Cebolinha foi o primeiro dos três jogadores do Flamengo a se lesionar gravemente e ficar de fora da temporada. Além disso, Pedro e Viña estão se recuperando de cirurgias no joelho. A dupla progrediu nesta quinta-feira (10), com o atacante realizando atividades na piscina e o lateral na academia.
Publicado em colunadofla.com
Share this content: